21º Carta - Bilhetinho de boa noite



Bem-vindos ao blog e ao convite para ler as cartas de amor inspiradas nas histórias que ouço todos os dias em meus atendimentos astrológicos, nos encontros da vida, e em minhas próprias experiências. Para quem quer saber mais sobre elas, veja o post da primeira carta no link:  

http://ferzanini.blogspot.com.br/2015/10/as-cartas-de-amor.html

 
21º Carta – 29/10/15

Inspirada em um atendimento que me mostrou, ainda mais, quão maléficos são os julgamentos.


Amor,

Onde você estará agora? Será que pensa em mim?
Sinto falta do macio de suas mãos, dos meus dedos correndo sua nuca por trás do cabelo e de sua voz dizendo meu nome. Vem conversar com meus sentidos!
Eu te disse um dia que tudo o que meus olhos verem os seus estarão vendo também, e tudo que a meu coração tocar estará tocando o seu também. Então, vou me olhar no espelho para que seus olhos me alcancem e pensar em você para que seu coração me sinta.
Agora, me faz um favor, caminha pela noite olhando através de mim, sorri para as pessoas que cruzam seu caminho sentindo através de mim, deixa o vento bater no seu rosto e uivar no seu ouvido te contando meus segredos, guarda eles no seu bolso e os protege daqueles que julgam sem ser juízes. Me deixa correr em suas veias enquanto percorre um roteiro de surpresas, seja livre para errar caminhos e para repeti-los se quiser, e quando voltar pro seu ninho dê um suspiro de êxtase e me devolve para o meu lugar, se olhando no espelho e pensando em mim.
Dorme bem, meu bem... te encontro no infinito.

Sua,

Eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11º Carta - O passado é agora quando ama

47º Carta - Tem alguém aí?

49º e Última Carta - Ser e deixar Ser